[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o objetivo de incentivar ainda mais as vendas no período que antecede o Dia dos Pais, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) está apoiando a campanha ‘O Presente está no Centro’. A iniciativa é uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomercio).

“A ideia surgida entre a CDL e a Fecomercio foi trabalhada para estimular as vendas do comércio local de Aracaju e o Governo do Estado, através da Sedetec, está apoiando o projeto. Além disso, já estamos visando também o aumento das vendas de final do ano”, explicou o radialista Fred Ferreira, organizador do evento.

Do dia 5 a 10 de agosto, várias atividades estão sendo realizadas com os consumidores e a população em geral, para estimular ainda mais as vendas. “Estamos fazendo todo um trabalho voltado para incentivar as compras, principalmente com a utilização do Banese Card. São diversas gincanas, brincadeiras e premiações e enquanto isso as pessoas vão parando, interagindo e, claro, comprando”, comemora Fred.

De acordo com ele, também é importante incentivar a revitalização do comércio, já que algumas melhorias podem aumentar o fluxo no local – como o estacionamento, por exemplo. “O consumidor quer e precisa de uma comodidade maior para vir ao centro realizar suas compras”, disse.

“Com o sucesso da iniciativa, já é possível ver uma grande movimentação de pessoas circulando pelo comércio. Nossa expectativa é a de que a promoção seja exitosa. Esperamos que os filhos comprem os presentes de seus pais, os lojistas fiquem satisfeitos com as vendas, os homenageados felizes com os presentes que ganharem e que o comércio sergipano continue em desenvolvimento”, enfatizou o secretário Saumíneo Nascimento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.