[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito atende mensalmente a mais de 400 solicitações através do serviço de atendimento aos usuários. Contestação de multas, regularização de documentação de taxis, transferência de titularidade e cancelamento são alguns dos itens mais solicitados no atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.
Segundo superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Akira Ota, nas duas Juntas Administrativas de Recursos de Infração (JARI), cerca de 300 multas dão entrada para contestação. Desse total, 30 a 35 % são canceladas.
“O usuário tem a oportunidade de contestação, anexando a documentação exigida e que comprove ou não o ato infracional. Todos o procedimentos das Juntas são informados ao interessado que tem mais uma chance de recorrer da primeira decisão que não lhe seja favorável”, explica Akira.
O superintendente complementa informando que informações mais detalhadas sobre este procedimento podem ser encontradas no próprio boleto de cobrança da infração que é enviado para a residência do proprietário do veículo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.