[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Dar continuidade aos trabalhos. É com essa premissa que Guilherme Rebouças está assumindo a presidência do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) a partir desta sexta-feira, 19. Vinicius Barbosa de Melo, que ocupava o cargo há seis anos e três meses, pediu exoneração para realizar objetivos particulares fora do país. A mudança foi oficializada na manhã desta sexta, dia 19, durante reunião no gabinete do Instituto com a presença do secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Passos.

Desde 4 de janeiro de 2007, início da gestão de Vinicius, a equipe do Ipesaúde deu passos importantes para a melhoria do Instituto, a exemplo da estrutura física das unidades, contratos de terceirização, eficácia e eficiência nos processos. Os avanços, inclusive, refletiram no aumento dos beneficiários.

“Conseguimos durante esses anos adquirir credibilidade junto as empresas prestadoras assim como beneficiários e população de uma forma em geral. A prova do compromisso é que em 2007 tínhamos 47 mil beneficiários e hoje já temos mais de 120 mil”, destaca Vinicius.

Segundo Guilherme Rebouças, a gestão dará continuidade aos trabalhos. “A gestão de Vinícius que me antecede foi exitosa, dar continuidade a esse trabalho e avançando ainda mais é um desafio grande. Sinto-me honrado em está sendo delegado para presidir esta Instituição mesmo que interinamente”, expõe.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.