[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Após o resultado da votação dos trabalhadores da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) para o seu representante no Conselho de Administração da empresa (Conad), a lista tríplice para ser enviada ao governador do Estado, Marcelo Déda, já está formada.

Permanecem na disputa os integrantes das chapas 1, 3 e 4, representadas, nesta ordem, por José Erivaldo do Carmo (22 votos); José Bonifácio de Jesus (30 votos) e Luís Ciro Oliveira de Góes (13 votos). Como suplente, estão concorrendo os empregados Sueli Dantas Bacelar; Normando Gomes de Oliveira e Jailton Oliveira Silva.

De acordo com o diretor presidente da Emgetis, Ézio Prata Faro, o edital do processo eleitoral está sendo respeitado. “Enviaremos a lista dos três mais votados ao governador, que decidirá quem será o representante dos empregados da Emgetis no Conselho de Administração da empresa”, afirma.
 
O escolhido terá um mandato de dois anos, a contar da data da posse, que se dará por ato do governador do Estado com a assinatura de um termo em ata da próxima reunião do Conselho de Administração. O representante dos empregados no Conad continuará a exercer as suas atividades normalmente, mantendo a remuneração e os benefícios inerentes, além de fazer jus a receber, adicionalmente, os honorários devidos aos membros do Conselho de Administração, em conformidade com o disposto nas normas legais em vigor.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.