[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está realizando o treinamento de toda a sua equipe de auditores no uso de uma ferramenta de análise informatizada de dados que permite uma exclusiva combinação de acesso, análises e apresentação de informações gerenciais. Trata-se do software chamado ACL, desenvolvido no Canadá, e que tem como principais características revisar 100% das transações da organização, trabalhar com arquivos sem limite de tamanho e comparar dados de diferentes aplicações e sistemas, entre outras.
 
Segundo o superintendente da Auditoria Interna do Banese (Suadi), Gilvan de Sousa, a utilização do ACL por todos os auditores tornará mais ágil o trabalho da equipe, porque o sistema possibilita a extração e análise das bases de dados do Banco com mais rapidez.
 
O treinamento do Banese está sendo ministrado pela instrutora Fabiana Thomazelli, da empresa fornecedora do software, a Tech Supply. Ele conta com 21 participantes e, devido à sua complexidade, será desenvolvido durante três dias. Teve início nesta quinta-feira, 14, e vai até o próximo sábado, 16, com carga horária de oito horas por dia, num total de 24 horas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.