Escola de trânsito da SMTT fez sucesso na festa do dia das crianças
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Centro Educacional de Trânsito Governador Seixas Dória (escola de trânsito da prefeitura) participou ativamente das festividades do dia das crianças, patrocinadas pela Prefeitura de Aracaju durante todo o sábado, dia 12, no Parque da Sementeira. Além do grupo de teatro que orientou a criançada a usar corretamente a faixa de pedestre, os instrutores conduziam as crianças nos veículos colocados na pista montada no parque. O objetivo era mostrar a importância do respeito à sinalização horizontal e vertical, para a segurança de motoristas e pedestres no trânsito da cidade. Além dos semáforos, a pista recebeu faixas de pedestres e placas indicativas e sinalizadoras.
O superintendente da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Akira Ota, disse que o trabalho desenvolvido pela escolinha é de fundamental importância para o trânsito, principalmente junto às crianças e escolares, pois elas serão no futuro os protagonistas do trânsito, como pedestres ou motoristas.
Durante as comemorações do dia das crianças no Parque da Sementeira, a Escolinha de trânsito da SMTT atendeu a mais de 600 crianças, não só na parte prática como teórica.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
O superintendente da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Akira Ota, disse que o trabalho desenvolvido pela escolinha é de fundamental importância para o trânsito, principalmente junto às crianças e escolares, pois elas serão no futuro os protagonistas do trânsito, como pedestres ou motoristas.
Durante as comemorações do dia das crianças no Parque da Sementeira, a Escolinha de trânsito da SMTT atendeu a mais de 600 crianças, não só na parte prática como teórica.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Escola de trânsito da SMTT fez sucesso na festa do dia das crianças – Fotos: Lindivaldo Ribeiro AAN