[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os times de voleibol masculino e feminino da delegação sergipana, que estão competindo nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, realizadas em Cuiabá (MT), conquistaram na última terça-feira, 4, medalhas de bronze para Sergipe. Apesar de não se classificarem para a disputa pelo ouro, os atletas sergipanos não se abateram, entrando em quadra com garra e disposição, garantindo o pódio para Sergipe em dose dupla.
 
Na primeira partida, a equipe sergipana, representada pelas alunas atletas do Colégio Arquidiocesano, enfrentou as alunas do Colégio Ayrton Senna, de Roraima. As atletas sergipanas jogaram com muita técnica e precisão, sempre mantendo uma larga vantagem de pontos, finalizando o terceiro set em 25×9 e vencendo o jogo com o placar de 3×0.
 
A atleta Anne Dantas era só alegria ao perceber que tinha conquistado a medalha de bronze. “Foi a realização de um sonho coletivo meu, das minhas colegas e do meu técnico.  Essa vitória foi fruto de muito treino, estímulo e perseverança. Obrigado a todos que acreditaram na nossa equipe”, disse a aluna.
 
Disputa acirrada
 
Já na partida do voleibol masculino a disputa foi acirrada. A equipe sergipana, representada pelos atletas do Colégio Graccho, enfrentou o time do Colégio Antônio Carlos Natalino, também de Roraima. O placar alternava todo o tempo. Os sergipanos venceram os dois primeiros sets, mas o time de Roraima reagiu, vencendo os dois sets seguintes e levando a partida para o quinto set. Os sergipanos venceram por 15×11, fechando o placar em 3×2, garantindo mais um bronze para Sergipe.
 
O atleta Ícaro Fontes disse que foi uma partida difícil, mas com um final feliz para todos. “O time tinha jogadas precisas e era muito forte. Necessitou de muita garra e vontade de vencer. Isso nossa equipe tinha de sobra, e assim conseguimos essa vitória para Sergipe. Estamos todos muito felizes com o resultado”, declarou Ícaro.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.