[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante a visita feita pelas autoridades do Orçamento Participativo Mirim à Prefeitura de Aracaju ontem, dia 10, o prefeito em exercício, Edvaldo Nogueira, entregou os diplomas ao novo prefeito, Caio César Andrade, à vice-prefeita, Joyce Vasconcelos, e aos 24 vereadores eleitos durante as plenárias do OP.
A solenidade de entrega aconteceu num clima de muita descontração e alegria, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, localizado na Praça Olímpio Campos. A abertura do evento foi realizada pela chefe do cerimonial da PMA, Ana Medina, que leu o termo de posse e registrou o nome de todos os eleitos no livro oficial da prefeitura.
Edvaldo Nogueira falou sobre a importância das crianças para a administração. “Este é um momento de muita felicidade para todos nós porque a prefeitura tem a preocupação de incluir a criança dentro de seus projetos”, disse.
O prefeito em exercício também destacou o papel do administrador municipal e dos secretários. “A população escolhe alguém para tomar conta da cidade e arrecadar os impostos. O prefeito deve oferecer em troca os serviços e as obras de que o povo necessita”, explicou.
Em seguida, Edvaldo Nogueira, juntamente com o secretário municipal de Participação Popular, Márcio Macedo; as coordenadoras do OP, Maria Teles, e do OP Mirim, Simone Mota; e as estagiárias da Sepp – Secretaria Extraordinária de Participação Popular -, entregaram os diplomas às crianças.
O prefeito eleito, Caio César, agradeceu o apoio de todos. “Gostaria de agradecer a Deus, a meus pais, e à prefeitura pela oportunidade que deram a mim e a todo mundo que está aqui hoje”, disse.
O clima de festa continuou no restaurante Gonzaga, localizado no mercado municipal Thales Ferraz, onde as crianças almoçaram na companhia de Edvaldo Nogueira, do secretário Márcio Macedo, e de toda a equipe do Orçamento Participativo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.