TCE elogia exposição do Museu da Gente Sergipana
Em atendimento a requerimento apresentado pelo conselheiro Carlos Pinna de Assis, o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) encaminhou ao Instituto Banese moção de congratulações pela qualidade da Exposição Temporária ‘Espelho Imaginário – Atlas Subjetivo de Sergipe’, que está sendo apresentada no Museu da Gente Sergipana. A moção foi encaminhada através de ofício, pelo presidente do Tribunal, Carlos Alberto Sobral de Souza, ao superintendente do Instituto Banese, Ézio Déda, que administra o Museu.
O autor do requerimento, conselheiro Carlos Pinna, esteve na semana passada no Museu da Gente Sergipana para visitar a exposição. Após elogiar a qualidade e o conteúdo da mostra, que apresenta imagens e objetos representativos da cultura sergipana, ele também ressaltou a importância do Museu da Gente Sergipana para a sociedade e para as futuras gerações.
O Museu, localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, no Centro Histórico de Aracaju, foi inaugurado no final do ano passado, pelo Banese, em parceria com o Governo do Estado, e funciona das 10h às 17h, de terça a sexta-feira, e das 10h às 16h aos sábados, domingos e feriados.
- TCE elogia exposição do Museu da Gente Sergipana – Fotos: Janaína Santos/Banese