[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Sergipe conquista mais duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, que estão acontecendo na cidade mineira de Poços de Caldas (MG). A atleta Sarah Marques, do Colégio Amadeus, bateu o recorde dos jogos na prova 100 metros livres da natação, levando pela segunda vez Sergipe ao lugar mais alto do pódio. Já a prata foi conquistada por Vivian Santos, do Colégio Arquidiocesano, também na natação, na prova dos 50 metros peito. Com isso, a delegação sergipana já totaliza cinco medalhas, das quais três são de ouro, uma de prata e uma de bronze, realizando uma de suas melhores campanhas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras.
 
Pela segunda vez no lugar mais alto do pódio a emoção tomou conta da atleta Sarah Marques, que bateu o recorde das olimpíadas na prova dos 100 metros livres, com o tempo de 57 segundos e 94 centésimos. “Subir ao pódio é o desejo de todo atleta. Consegui realizar esse sonho duas vezes em um mesmo campeonato. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Agradeço a Deus, a minha família e a meu técnico que acreditaram e torceram muito por mim”, declarou a campeã.
 
As vitórias para Sergipe tiveram continuidade nas braçadas de Vívian Santos, que conquistou a medalha de prata na prova 50 metros peito. “É uma imensa alegria estar aqui representando meu estado e meu colégio, levando essa medalha, que dedico a todos que acreditaram em mim. O esporte foi muito importante na minha vida, pois, além de me proporcionar momentos como estes, aumenta ainda mais a minha vontade de estudar, de fazer novos amigos e acreditar que sou capaz de vencer e ter um futuro promissor”, disse Vívian.
 
O técnico de natação da delegação sergipana demonstrava imensa alegria e orgulho de estar à frente de um time vencedor. “Essas vitórias são fruto de um árduo trabalho que tem sido feito nesses últimos quatro anos e está colocando a natação de Sergipe em destaque nacional. Estamos adquirindo respeito em todas as competições de que participamos, e isso é gratificante para mim enquanto técnico e professor desses alunos brilhantes”, declarou o técnico.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.