Contribuinte poderá acessar guias de recolhimento do IPTU e ISS pela Internet
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Dentro da política de melhoria no atendimento ao contribuinte aracajuano, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Sefin – Secretaria Municipal de Finanças –, estará disponibilizando novos serviços através da Internet, no site: www.aracaju.se.gov.br/financas.
Com esse serviço à distância, a Sefin proporcionará ao contribuinte acesso as guias de recolhimento do IPTU e ISS para que ele possa regularizar seus débitos. No site, também estarão disponíveis informações sobre a situação fiscal do usuário, legislação tributária, dados das contas públicas do município (receita e despesa), relatório de gestão fiscal, além da guia de pagamento de taxa para fornecimento da certidão negativa..
“Estamos inaugurando uma nova forma de atendimento aos contribuintes de Aracaju. Facilitando a vida de todos eles”, garante o secretário municipal de Finanças, Nilson Lima.
Com esse serviço à distância, a Sefin proporcionará ao contribuinte acesso as guias de recolhimento do IPTU e ISS para que ele possa regularizar seus débitos. No site, também estarão disponíveis informações sobre a situação fiscal do usuário, legislação tributária, dados das contas públicas do município (receita e despesa), relatório de gestão fiscal, além da guia de pagamento de taxa para fornecimento da certidão negativa..
“Estamos inaugurando uma nova forma de atendimento aos contribuintes de Aracaju. Facilitando a vida de todos eles”, garante o secretário municipal de Finanças, Nilson Lima.
Atendimento ao Contribuinte
Os serviços disponibilizados na Internet fazem parte do grande avanço no atendimento ao contribuinte que a Sefin está realizando e que tem como principal ponto, a inauguração da Central de Atendimento ao Contribuinte.
A Central de Atendimento, que funcionará no térreo da sede da Secretaria de Finanças, na praça General Valadão, oferecerá a todos os contribuintes um atendimento centralizado, dispensando a necessidade de deslocamento para os vários setores. Com a nova central, a secretaria terá a capacidade de atender até 1000 pessoas diariamente.[/vc_column_text][/vc_column]
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