Escola Valnir Chagas alcança o 3° melhor Ideb do Ensino Fundamental
Alunos, professores e toda a comunidade escolar se reuniram no pátio da Escola Estadual Professor Valnir Chagas para comemorar os recentes resultados alcançados pelo desempenho de todos no ano de 2011. A escola conquistou o 2° lugar no Prêmio Referência em Gestão Escolar e a elevação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para 4.1.
“Esses bons resultados vieram consolidar a proposta e as ações projetadas e executadas durante esse ano em nossa escola”, disse a diretora Adenilda Nascimento Araújo, que parabenizou a todos os responsáveis pela conquista. “O trabalho coletivo e a realização de uma gestão democrática e participativa são o segredo do sucesso garantido na Escola Estadual Professor Valnir Chagas, tornando nossa escola eficaz e feliz”, afirmou.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Escola Valnir Chagas alcança o 3° melhor Ideb do Ensino Fundamental – Foto: Marco Vieira