[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O fotógrafo sergipano José Caldas inaugura na próxima terça-feira, 14, a exposição ‘Margeando’, que reúne imagens da região do Baixo São Francisco, com as quais ganhou o Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia, em 1992. A exposição, que conta com o apoio do Instituto Banese, vai até o dia 9 de setembro, no Café da Gente, do Museu da Gente Sergipana, na avenida Ivo do Prado, 398, Centro de Aracaju.
 
Fotógrafo especializado em natureza e documentação geográfica, José Caldas tem trabalhos publicados nas principais revistas e jornais brasileiros e fotos distribuídas internacionalmente através de agências de notícias e catálogos de imagens. Atua também com regularidade na área de fotografia institucional para empresas.
 
A exposição ‘Margeando’ tem curadoria de Sayonara Viana. Ela estará substituindo, no Café da Gente, a do também fotógrafo sergipano Acrísio Siqueira, ‘Labirinto de Formas’ – conjunto de fotos do cotidiano de Sergipe que permanece no espaço cultural do Museu da Gente Sergipana até este domingo, 12, Dia dos Pais.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.