[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), está rescindindo o contrato com a empresa vencedora da licitação para construção do conjunto residencial 1º de maio, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, já assinou a rescisão do contrato por recomendação da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), já que a empresa não estava cumprindo as cláusulas pactuadas. Após a homologação da rescisão pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), o Governo convidará a empresa colocada em 2ª lugar na licitação para assumir as obras.

As informações foram repassadas no final da manhã desta quinta-feira, 9, às lideranças do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu), em reunião realizada na Seides com a participação da coordenadora geral do movimento, Glória Ribeiro, e mais quatro integrantes.

Pela Secretaria de Estado da Inclusão participaram do encontro a assessora Jurídica Roseane Miranda; a diretora de Habitação, Andréa Galindo; a chefe do Gabinete da Secretária, Ivaneide Nascimento; a chefe do Gabinete da Adjunta, Rosane Cunha; e o assessor de Comunicação, Rodrigo Rocha.

“Estas informações que repassamos são públicas e estamos sempre à disposição para conduzir as negociações com o Motu e quaisquer representações populares da melhor forma possível, com muita transparência”, frisou Roseane Miranda. “Sempre que o Motu precisar e quiser se atualizar quanto ao andamento deste processo, o Estado repassará as informações”, assegurou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.