Governo capacita municípios para inserir alunos no sistema do Pronatec
O Governo de Sergipe realiza nesta quarta-feira, 25, cursos de capacitação para os interlocutores municipais do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec), que armazena os dados de todos os participantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
O curso tem o objetivo de instruir os futuros coordenadores/interlocutores de cada município para a adesão e matrícula dos alunos no Sistec. A capacitação acontecerá no Senac da avenida Ivo do Prado, Centro, em horários estabelecidos em dois turnos, das 9h às 12h e de 13h30 às 16h.
Todo o trabalho está sendo conduzido através das secretarias de Estado da Educação (Seed) e da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), em parceria com o Senac, que contratou uma equipe de professores para ministrar as aulas sob a coordenação da técnica da Seed, Margareth Ramos.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]