[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) voltou a se reunir, nesta quinta-feira, 12, com representantes da IFC, membro do Grupo Banco Mundial, para discutir a possibilidade de negociar uma linha de crédito voltada para melhorias de eficiência operacional da empresa. O encontro contou com a presença dos secretários de Estado da Fazenda e do Planejamento.

Essa é a segunda vez a Deso dá continuidade ao diálogo com representantes da instituição financeira internacional. No primeiro encontro, realizado em maio deste ano, a reunião serviu apenas como ponto de partida para discussão acerca das bases de juros do crédito. Segundo o diretor de Administração e Finanças da Companhia, Haroldo Déda, a empresa avalia todas as possibilidades de financiamento que há no mercado financeiro.

Participaram do diálogo com o diretor-presidente da Deso, Antônio Sérgio Ferrari Vargas, e Haroldo Déda, os secretários de Estado da Fazenda, João Andrade, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior, além dos representantes da IFC, Rogério Piloto e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, Gleidineides Teles.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.