Banese executa com sucesso pagamento de aposentados e pensionistas do Estado
O pagamento dos aposentados e pensionistas do Estado nas agências do Banese transcorreu dentro da normalidade na última quinta-feira, 31, segundo relato dos gerentes da instituição. Para contornar as dificuldades causadas pelo grande movimento no último dia do mês, as agências do Banco do Estado abriram duas horas mais cedo, por volta das 8h, e direcionaram todos os seus funcionários a dar suporte ao atendimento de caixa e recepção.
Segundo relato dos gerentes do Banese em Aracaju, não ficou ninguém sem atendimento. “Fizemos praticamente uma operação de guerra”, disse o gerente da Agência Central do Banese, a maior de Aracaju, Roberto Lessa. Localizada no Edifício Maria Feliciana, no Largo Esperanto, no centro da cidade, a Central possui 62 funcionários, além de dez estagiários e quatro menores aprendizes.
Houve muito esforço dos funcionários do Banese para atender aos aposentados também nas agências do Banco no Distrito Industrial e no Santo Antônio, onde o movimento foi muito grande. Apesar disso, todos os clientes foram atendidos. “Atendemos a todos a partir das 8 horas e o último cliente saiu da agência às 16h30”, relatou o gerente geral da Agência Santo Antônio, José Vadson Rodrigues dos Santos.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Banese executa com sucesso pagamento de aposentados e pensionistas do Estado – Agência do Banese no Distrito Industrial de Aracaju / Foto: Ascom/Banese