[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Após a conclusão do recapeamento asfáltico da avenida Hermes Fontes, no trecho que corta o bairro Grageru, a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – refez todas as faixas de pedestre nos cruzamentos com a rua Leopoldo Mesquita e avenida Marieta Leite.
No ponto entre a avenida Hermes Fontes e a rua Leopoldo Mesquita, onde existe a fiscalização eletrônica (pardal), já foram registradas diversas infrações. “Os carros exageravam na velocidade, e não respeitavam a sinalização. O reforço na faixa de pedestre impõe limites ao motorista”, disse o aposentado Paulo Miguel dos Santos, que há quatro anos é proprietário de uma banca de revistas próximo ao trecho.
A sinalização vai continuar sendo levada aos pontos mais diversos da cidade. Hoje, a faixa de pedestre é exigência da própria sociedade. “Não existe cidadania sem respeito à sinalização. É necessário motivar toda a sociedade aracajuana para o engajamento em busca de um trânsito democrático e mais humano”, disse o assessor de imprensa da SMTT, Jairo Alves.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.