[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A agência do Banese na cidade de Itabaininha voltou à normalidade na última quinta-feira, 03. Devido a um incêndio ocorrido no domingo, 29, os serviços da agência foram interrompidos até a quarta-feira, 02, para montagem da estrutura provisória e avaliacões das causas do incidente. Durante esse período, o banco atendeu os seus clientes da região através dos Pontos Banese, Agência Umbaúba, Alô Banese e Netbanking.

De acordo com o gerente da Área de Logística (Arlog) do banco, Alexandre Maia, os trabalhos para a montagem de uma unidade que atendesse à população da cidade nessa situação de emergência duraram três dias. “A ação contou com o apoio da Diretoria Executiva e teve a participação de diversas áreas do Banese, como Logística, Infraestrutura, TI, Marketing, Segurança, Auditoria, Riscos e as agências Itabaianinha e Umbaúba. Todos trabalhando na montagem da estrutura de atendimento”, disse Alexandre Maia.

O gerente informou ainda que já foram tomadas todas as providências para a restauração da área afetada. “As medidas visam o bem estar dos clientes e dos colaboradores do banco, para que todos continuem tendo um atendimento de qualidade”, acrescentou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.