[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) recebeu gestores do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na manhã desta quinta-feira, 19. O encontro teve como objetivo fomentar a troca de experiência entre as duas instituições devido ao interesse, por parte do BNB, em trabalhar com correspondentes bancários. A reunião aconteceu no Centro Administrativo do Banese (CAB).

O Superintendente do BNB, João Robério Pereira de Messias, relata que o banco pretende desenvolver projeto voltado a correspondentes bancários, e, por isso, veio buscar um pouco da experiência e do conhecimento que o Banese possui nessa área. “Nós, do BNB, temos um projeto piloto a ser implementado em Recife, por isso estamos interessados em conhecer como funciona o projeto do Banese”, explica o superintendente.

De acordo com o Presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, as operações realizadas por meio de correspondentes bancários geralmente apresentam resultados positivos em termos de produtividade e da lógica da inclusão bancária. “Apresentaremos aos representantes do BNB a metodologia, funcionalidade e os benefícios em trabalhar com correspondentes. Considero proveitosa essa troca de experiência entre os dois banco, e o Banese tem sido uma referência para que outros bancos venham conhecer os nossos trabalhos”, afirma o presidente do Banese.

Estavam presentes o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento; a Gerente da Área Comercial do banco, Vera Sandra; o Superintendente do Banco do Nordeste, João Robério Pereira de Messias; o Gerente Executivo do BNB, Elano Dantas Rodrigues; e o Gerente de Ambiente, Gerardo Pompeu Ribeiro Neto, também do BNB. 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.