[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, esteve na manhã de hoje, dia 15, no auditório da reitoria da Universidade Federal de Sergipe para prestigiar a palestra de lançamento do novo livro do senador Eduardo Suplicy (PT/SP), intitulado “Renda de Cidadania: a saída é pela porta”.
O evento foi realizado através da Proex – Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – e é direcionado aos estudantes, professores e funcionários da universidade, que lotaram o auditório.
Em seu discurso, Suplicy falou sobre o propósito do livro. “Eu procuro mostrar os fundamentos da proposição segundo a qual todas as pessoas têm o direito de participar da divisão das riquezas da nação através de uma renda que, mesmo modesta, possa atender às suas necessidades de subsistência”, disse.
O senador Suplicy estabeleceu ainda uma relação entre o seu livro e a atual administração aracajuana. “Devemos buscar os valores éticos e morais de igualdade e cidadania, como tem feito o prefeito Marcelo Déda em Aracaju”, afirmou.
Estiveram presentes ao evento o professor Luís Alberto, representante do reitor José Fernandes de Lima; os senadores José Eduardo Dutra e Antônio Carlos Valadares; o secretário de Participação Popular, Márcio Macedo; o ex-prefeito de Aracaju, João Augusto Gama; a ex-presidente da Fundat, Conceição Vieira e a ex-secretária de Educação, Ana Lúcia Menezes.
O livro “Renda de Cidadania” (editoras Cortez e Fundação Perseu Abramo) está à venda esta manhã no hall de entrada do auditório da reitoria ao preço de R$ 30. Às 11h30 Suplicy vai autografar os livros dos presentes e, em seguida, participará do lançamento do comitê eleitoral no Resun – Restaurante Universitário.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.