Instituto Banese e Cultart promovem debates sobre o Dia da Mulher
O Instituto Banese e o Centro de Cultura e Arte (Cultart) da Universidade Federal de Sergipe estão promovendo algumas atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que transcorre nesta quinta-feira, 08 de março. Como parte das programações, o Coletivo El Trappu irá apresentar quatro diferentes reflexões a respeito do feminino do mundo contemporâneo.
O grupo, formado pelos artistas multimídia Eduardo Rezende, Isabela Santana, Otávio Luiz e Vilma Rebouças, apresentará suas performances às 19 horas desta quinta-feira, na Galeria de Arte da Cultart, na Avenida Ivo do Prado, 612, no centro histórico de Aracaju.
Já na sexta-feira, dia 09, a partir das 19 h, haverá uma mesa redonda com os quatro artistas e palestrantes convidados, para uma discussão a respeito dos seus processos criativos e tópicos abordados nos trabalhos apresentados. As professoras Josevanda Mendonça Franco e Sônia Pimentel serão as palestrantes deste evento, que acontecerá no Museu da Gente Sergipana , na Avenida Ivo do Prado, 398.
- Instituto Banese e Cultart promovem debates sobre o Dia da Mulher – Foto: Janaína Santos/Banese