[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Membros da Câmara Técnica Estadual, responsáveis pela execução e monitoramento das ações do Pacto de Enfrentamento Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, estão reunidos na tarde dessa terça-feira, 7, no auditório do Sindicato dos Bancários. 

A reunião está sendo promovida pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM) e será presidida pela secretária Adjunta, Ivânia Pereira.

Além da Adjunta e das técnicas da SEPM, participam da reunião da Câmara Técnica, representantes de órgãos estaduais, municipais e de movimentos sociais.

Pauta da reunião

De acordo com a programação divulgada pela SEPM, na pauta da reunião consta, além de informações, apresentação de relatório referente ao ano de 2011; discussão de Plano de Ação para 2012 e construção de programação para o dia 8 de Março/Unificado.

Câmara

A Câmara Técnica é o fórum estadual onde se materializa a transversalidade das políticas públicas de enfrentamento à violência, no sentido de elaborar um relatório das ações planejadas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.