Atendimento nos Ceacs é regularizado
Na noite da última terça-feira, 24, às 18h30, um acidente elétrico nas dependências da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação de Sergipe (Emgetis) danificou cinco baterias do sistema de nobreak do computador de grande porte da empresa. Ainda na noite de terça-feira, a Emgetis providenciou a vinda de técnicos de outros estados para a resolução imediata do problema.
Durante a manutenção, o sistema ficou fora do ar de forma intermitente, o que provocou atrasos no atendimento dos três Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs). Para o futuro, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) – gestora da empresa – pretende realizar atendimentos mediante agendamento prévio por meios eletrônicos, o que vai ocasionar mais agilidade e conforto ao cidadão. É importante frisar que a todas as pessoas que foram aos Ceacs nessa quarta-feira, 25, e não foram atendidas, receberam senhas e irão ter atendimento preferencial durante toda esta quinta-feira, 26.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Atendimento nos Ceacs é regularizado – Foto: Wellington Barreto/ASN