[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo de Sergipe – por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) – convocou mais 19 candidatos habilitados e classificados no Concurso Público n.º 01/2009, realizado em 17 de janeiro de 2010 e nomeados para o cargo de efetivo de assistente de trânsito para o quadro permanente de Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran). A solenidade de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18, no auditório da Seplag.

O diretor do Detran-SE, Bosco Costa, deu as boas vindas aos novos servidores ressaltando o importante papel ao assumir um cargo público. “São cerca de 470 mil veículos cadastrados no Detran, é uma responsabilidade imensa que os servidores devem ter por priorizar a qualidade dos serviços e o bom atendimento. Ninguém consegue ter êxito individualmente no trabalho, precisamos sempre dos servidores para oferecer a sociedade sergipana serviços cada vez melhores”, pontuou Bosco Costa.

A gestora adjunta da Seplag, Ana Cristina Prado, reforçou o compromisso e a satisfação de receber mais servidores para o quadro efetivo do Estado. “Sinto-me muito a vontade em recebê-los porque também sou servidora efetiva e sei que esse é um passo importante para cada empossado. O comprometimento com o trabalho faz com que o Estado seja melhor, isso agora é responsabilidade também desses novos servidores que irão participar da construção de um Detran melhor”, enfatizou a secretária adjunta.

“É um ambiente novo. Saí da iniciativa privada e sei o quanto devemos atender bem o cliente. Espero me dedicar da mesma forma ao serviço público”, citou o candidato habilitado João Ribeiro. Para a candidata classificada Rosa Figueiredo Ramos, esse novo emprego é uma realização. “Fui demitida da iniciativa privada e almejava estabilidade profissional, estou muito satisfeita com a oportunidade e vou procurar fazer o melhor para alcançar novos desafios”, completou Rosa.  

A colaboração do servidor e do Estado para desempenhar suas atividades é o mais importante para a concursada Karoline Santos Vieira. “Vejo essa oportunidade como chance para o crescimento profissional que tanto vai depender do meu desempenho como da colaboração do Estado em nossas atividades”, concluiu Karoline.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.