Expoese é marcada por bons negócios
A Expoese Aracaju prossegue até domingo, 13, no Parque João Cleóphas, na capital, com a 70ª Exposição Agropecuária de Sergipe. Na noite dessa quinta-feira, 10, ocorreu o 4° Leilão da Associação Sergipana de Quarto de Milha. Transmitido ao vivo pelo Agro Canal, o evento destacou o apoio da Secretaria de Estado de Agricultura e do Desenvolvimento Rural (Seagri).
O Secretário de Estado de Agricultura, José Macedo Sobral, foi homenageado pela Associação Sergipana de Quarto de Milha (ASQM), pelo apoio integral à Expoese, sendo um incentivador dos leilões e das mostras agropecuárias sergipanas.
José Sobral afirmou que a Exposese é um evento agropecuário importante por contemplar os grandes criadores e pequenos agricultores. “A agricultura familiar é alvo prioritário da política governamental, por isso trouxemos os pequenos agricultores para comercializar parte de sua produção durante o evento, mostrando ao público que a inclusão social em Sergipe é feita com a geração de emprego e renda”, disse.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Expoese é marcada por bons negócios – Fotos: Luiz Carlos Loes Moreira/Seagri