Defensoria Pública vai efetivar defensores e homenagear autoridades
A Defensoria Pública do Estado estará empossando seis defensores públicos, aprovados no último concurso, em solenidade que será realizada no dia 24, às 18h no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SE), localizado na Praça Fausto Cardoso.
Os defensores públicos que exerciam suas atividades em estágio probatório e que serão confirmados pelo Conselho Superior são Anderson Clei Santos, Eric Martins Santos de Figueirêdo, Janine dos Reis Cunha, Luciano de Mello Júnior, Simone Dias Félix Martins e Valter José Vieira Calazans.
Na oportunidade, além dos Membros do Conselho Superior, o governador Marcelo Déda Chagas e os senadores Eduardo Amorim (PSC) e Antonio Carlos Valadares (PSB) serão homenageados com o Colar de Honra ao Mérito, a mais alta Comenda da Defensoria Pública do Estado.
O presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), André Luiz Machado de Castro e a psicóloga do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial (Ciaps), Juliana Andrade Passos serão agraciados com uma placa em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Instituição.
Segundo o defensor público geral, Raimundo Veiga, é a primeira vez que a Defensoria concede a Comenda máxima às autoridades e personalidades que contribuem de forma expressiva para o desenvolvimento do Estado. “Essa Comenda representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol do município, do Estado, do país ou da humanidade”, destacou.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Defensoria Pública vai efetivar defensores e homenagear autoridades – O defensor público geral