[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Banda Mestre Ambrósio foi aguardada com muita ansiedade pelo público sergipano e não é à toa que toca na primeira noite do Forró Caju. Os pernambucanos, que já têm dez anos de carreira, tocam pela segunda vez em Aracaju, coincidentemente no Forró Caju.
Filhos do Mangue Beat, projetando o estilo de Chico Sciense para todo o país, eles trouxeram um forró vibrante, crítico e atípico para a capital sergipana. “Talvez esta peculiaridade tenha exposto o Mestre Ambrósio para todo o mundo. O nome da banda provém de um personagem conhecido do folclore pernambucano. É uma satisfação muito grande tocar mais uma vez em Aracaju” afirmou o produtor da banda, Jefferson Colli.
Segundo Colli, a banda tem garantido uma projeção muito grande no cenário mundial, visitando vários países europeus nos últimos meses.
Mesmo embaixo de muita chuva, os Mestres Ambrósios esquentam os forrozeiros sergipanos que daqui a pouco vão assistir às emoções de Brasil e Inglaterra, jogo válido pelas Quartas-de-final da Copa do Mundo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.