[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O chefe do Departamento de Crédito Rural do Banco de Poupança e Crédito de Angola (BPC), o economista Marito Bento da Silva, esteve com o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, na sede do Banco do Estado, no Distrito Industrial, nesta quinta-feira, 15. Segundo o executivo angolano, o encontro teve por objetivo estabelecer uma parceria entre as duas instituições financeiras para que técnicos do BPC possam visitar o Banco do Estado e conhecer a funcionalidade da carteira de crédito rural do Banese.
 
Maior banco angolano, o BPC  adotou uma visão de banca universal, haja vista as perspectivas de crescimento do mercado bancário angolano, reestruturando e modernizando o seu modo de intervenção de forma ativa no processo de desenvolvimento de Angola.
 
Segundo Bento da Silva, a missão do BPC é melhorar a qualidade de gestão e da orientação, atendendo as necessidades do mercado.  “Nos resultados da atividade do BPC figuram conquistas do mercado como a capacidade em manter vigentes princípios de boa prática bancária. A qualidade e a iniciativa são características da marca BPC, associadas ao encorajamento e apoio ao desenvolvimento econômico e social de Angola”, disse .
 
Para Saumíneo Nascimento, é uma honra para o Banese colocar-se à disposição do maior banco Angolano, com o objetivo de intercâmbio de experiência, na lógica de cooperação internacional entre o Brasil e Angola. “A interação entre a modernização operacional e a utilização das mais modernas ferramentas de apoio à gestão bancária tem permitido melhorar a eficiência de serviços aos clientes”, destacou Saumíneo.
 
 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.