Secretaria de Comunicação divulga Forró Caju nacionalmente
De acordo com a diretora de Marketing da Secom, Eloísa Galdino, todo um plano de mídia começou a ser desenvolvido ainda no mês de maio juntamente com o lançamento da programação, incluindo mídia eletrônica e mídia impressa contando com outdoors em capitais como Brasília/DF, Maceió/AL, Salvador/BA e Goiânia/GO, além de aproximadamente 100 mil panfletos distribuídos com a programação de bolso.
Eloísa complementou informando que também fazem parte do plano anúncios em televisão, rádio, jornais e revistas como a Veja, onde foram publicados dois anúncios de meia-página nas últimas duas semanas, cartazes, banners, além da decoração colocada em toda a cidade que funciona como mais um instrumento de divulgação.
“Tudo isto faz parte da estrutura desta que será a maior festa que Aracaju já viu, por conta do seu conteúdo, do seu formato e do seu perfil. Até por conta das suas atrações, o evento já se configura como um grande atrativo nacional e representa um resgate dos nossos mais autênticos valores culturais”, destacou Eloísa.
REFERÊNCIA NACIONAL
Segundo o presidente da Funcaju – Fundação de Cultura, Esporte e Turismo -, Lealdo Feitosa, por conta da prioridade da atual administração em resgatar nossas autênticas tradições, todo um trabalho começou a ser desenvolvido ainda quando o prefeito Marcelo Déda tomou posse com o objetivo de consolidar a festa como uma das melhores do Brasil.
“Um resultado inconteste deste trabalho pudemos constatar no último domingo, quando num programa da Rede Globo afirmaram que quando se fala em São João tem que se falar em Aracaju, Campina Grande e Caruaru. Este é um resultado muito significativo quando ainda estamos no segundo ano de administração”, disse Lealdo.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]