Prefeitura de Aracaju terá uma moderna Central de Atendimento ao Contribuinte
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A partir do próximo mês de julho, a Sefin – Secretaria Municipal de Finanças – da Prefeitura de Aracaju, estará oferecendo muito mais comodidade e eficiência no atendimento aos cidadãos com a implantação da primeira Central de Atendimento ao Contribuinte. Essa central está sendo finalizada nas instalações da praça General Valadão.
De acordo com o secretário de Finanças, Nilson Lima, com a conclusão das obras das novas instalações, que funcionarão no térreo, todos os contribuintes contarão com um atendimento centralizado eliminando a necessidade de deslocamento para os vários setores.
“Estamos prevendo a conclusão dos serviços para o início do mês de julho, quando passaremos a ter a capacidade de atender até 1000 pessoas diariamente com total conforto e oferecendo serviços diferenciados num mesmo setor através da utilização de novas tecnologias que estamos adotando”, explica Nilson.
Com a nova central, a Sefin ampliará a sua capacidade de atendimento para 25 mil pessoas/mês, só em sua sede, o que é complementado com os serviços oferecidos pela unidade de atendimento instalada no Ceac do shopping Riomar, que funciona diariamente até as 21 horas.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
De acordo com o secretário de Finanças, Nilson Lima, com a conclusão das obras das novas instalações, que funcionarão no térreo, todos os contribuintes contarão com um atendimento centralizado eliminando a necessidade de deslocamento para os vários setores.
“Estamos prevendo a conclusão dos serviços para o início do mês de julho, quando passaremos a ter a capacidade de atender até 1000 pessoas diariamente com total conforto e oferecendo serviços diferenciados num mesmo setor através da utilização de novas tecnologias que estamos adotando”, explica Nilson.
Com a nova central, a Sefin ampliará a sua capacidade de atendimento para 25 mil pessoas/mês, só em sua sede, o que é complementado com os serviços oferecidos pela unidade de atendimento instalada no Ceac do shopping Riomar, que funciona diariamente até as 21 horas.
INTERNET
Com o processo de adoção de novas tecnologias que já está em curso, o secretário afirma que pretende ampliar significativamente as opções de serviço como as consultas on-line de IPTU e ISS, além de, num segundo momento, também disponibilizar a emissão de certidões negativas pela Internet.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeitura de Aracaju terá uma moderna Central de Atendimento ao Contribuinte – Fotos: Márcio Dantas Agência Aracaju de Notícias