Prefeitura de Aracaju faz divulgação nacional do Forró Caju
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria de Comunicação Social, já começou a divulgação nacional de um dos maiores festejos juninos do Brasil: o Forró Caju 2002 – uma festa para todos. A prefeitura veiculou no último final de semana uma meia página na revista Veja e outra sairá no próximo final. A Veja é a maior e mais importante revista brasileira. Ela chega a ter uma tiragem de mais de 1,2 milhão de exemplares.
Além de enviar convites para toda imprensa brasileira, principalmente a especializada em turismo, cultura e eventos, a Prefeitura de Aracaju também já começou a divulgar o Forró Caju através de outdoors nas cidades de Salvador, Maceió, Brasília e Goiânia. Estas cidades foram definidas a partir de pesquisas da Embratur – Empresa Brasileira de Turismo. São elas quem mais enviam turistas a Aracaju.
“O Forró Caju já não é uma festa local. Com a programação de artistas que temos, estamos concorrendo em pé de igualdade com Campina Grande e Caruaru. Por isso é necessária uma divulgação maior com a intenção de trazer mais turistas para a nossa cidade, o que, em resumo, significa mais empregos e renda para os aracajunos”, avalia o prefeito Marcelo Déda.
Além da imprensa e da divulgação nacional, a prefeitura também prestigia os veículos de comunicação do Estado de Sergipe. A publicidade do Forró Caju começa a ser veiculada em todas as emissoras de tv e rádio, além dos jornais locais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Além de enviar convites para toda imprensa brasileira, principalmente a especializada em turismo, cultura e eventos, a Prefeitura de Aracaju também já começou a divulgar o Forró Caju através de outdoors nas cidades de Salvador, Maceió, Brasília e Goiânia. Estas cidades foram definidas a partir de pesquisas da Embratur – Empresa Brasileira de Turismo. São elas quem mais enviam turistas a Aracaju.
“O Forró Caju já não é uma festa local. Com a programação de artistas que temos, estamos concorrendo em pé de igualdade com Campina Grande e Caruaru. Por isso é necessária uma divulgação maior com a intenção de trazer mais turistas para a nossa cidade, o que, em resumo, significa mais empregos e renda para os aracajunos”, avalia o prefeito Marcelo Déda.
Além da imprensa e da divulgação nacional, a prefeitura também prestigia os veículos de comunicação do Estado de Sergipe. A publicidade do Forró Caju começa a ser veiculada em todas as emissoras de tv e rádio, além dos jornais locais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]