[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Emurb terminou os serviços de construção das escadarias em concreto na rua General Valença, situada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital sergipana. A obra é mais uma promessa de campanha que o prefeito Marcelo Déda (PT) está cumprindo, melhorando a qualidade de vida daquela comunidade.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, a construção da escada na rua General Valença, no bairro Cidade Nova já foi concluída, faltando apenas à colocação do corrimão para dar maior proteção ao pedestre, bem como os serviços de drenagem e pavimentação em paralelepípedo. A empresa também vai construir outra escada na rua Moacir Sobral, solicitação feita pelos moradores para melhor se locomoverem no bairro.

Com as escadarias prontas, a população agradece ao prefeito Marcelo Déda (PT) pelo cumprimento de sua promessa em apenas um ano e meio de administração. “A escada veio facilitar a nossa vida porque no inverno ninguém conseguia subir este morro do Valença era muito difícil carregar botijão e levar o lixo sem chuva imagine na época da lama, foi um sofrimento que o prefeito Déda tirou das nossas costas, pois quem vive aqui sabe da importância desta escada”, lembra o aposentado Fernando Antônio dos Santos.

A aposentada Jucelita Carnaúba Pereira, moradora há 40 anos falou que a construção da escada é a realização de um grande sonho da comunidade. “Pra mim que tenho um filho deficiente e precisa andar com segurança, foi a melhor obra que o prefeito Déda já realizou porque o sofrimento é muito grande quando agente precisa comprar um botijão de gás ou subir o morro com material de construção para a reforma da casa. Muitos políticos passaram por aqui mas somente Déda cumpriu com sua palavra e em menos de dois anos na Prefeitura já terminou a obra que tanto sonhamos”, salienta..

Meme Rocha[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.