[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Aperipê, assinou o termo de posse do novo diretor-presidente, Luciano Correia. A assinatura foi feita na manhã desta sexta-feira, 22, na sede da Fundação, e teve a presença do secretário de Estado da Comunicação Social, Carlos Cauê.
 
“Nossa expectativa é que o novo superintendente tem tudo para dar certo. Luciano Correia é um homem comprometido com o que faz, e a prova disso é que ele foi uma escolha pessoal do governador Marcelo Déda, a qual se deu em função da sua competência e do compromisso com o trabalho que ele desenvolve”, disse Belivaldo.
 
Luciano Correia ressaltou que uma das suas prioridades é destacar o conteúdo local, tanto nas rádios quanto na televisão que fazem parte da Fundação Aperipê. “Eu assumo para trabalhar a partir de uma base já consolidada na gestão muito competente da minha antecessora. Eu venho para expandir o trabalho que já foi feito, baseado na minha prioridade, que é o conteúdo local”, acentuou.

Luciano Correia afirmou que uma televisão e uma rádio educativas têm que priorizar  o conteúdo local, sem deixar de fazer o diálogo com a cultura e todos os aspectos da vida lá fora.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.