Aperipê FM, através da Arpub, transmite ao vivo o Fest Bossa e Jazz
A Aperipê FM (104,9) e as rádios da Associação Pública do Brasil (Arpub), através de mais uma parceria, realizam a transmissão ao vivo, dessa vez, do Fest Bossa & Jazz, direto de Natal (RN). A cobertura está acontecendo desde o dia 14 e prosseguirá até o dia 16 de julho. Nesta sexta-feira, 15, a ação iniciará às 22h; já no sábado, 16, será mais cedo, às 21h.
Reunindo várias atrações locais, nacionais e internacionais, o festival, que é mais um importante leque para a cultura e o turismo daquele local, visa mostrar a melhor qualidade artística em bossa nova e jazz.
Nos quatro dias (de 14 a 17), os shows têm acesso gratuito e acontecem das 20h às 23h. Por lá, se apresentarão João Donato, compositor, arranjador e pianista; Yamandu Costa, violonista; banda Delicatessen; as cantoras Liz Rosa e Taryn Szpilman; o multiinstrumentista Antônio de Pádua; o guitarrista Victor Biglione, os blueseiros Dave Riley & Bob Corritore, entre outros.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Aperipê FM