[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Tem mais destaque sergipano no Cena do Som da Aperipê TV, nesta quinta-feira, 14. O apresentador, Nino Karvan, baterá um papo leve e descontraído com o músico Carlos Alberto. Há cerca de dez anos no cenário musical, ele, que é também compositor, já possui cerca de 300 canções de sua autoria, inspiradas em experiências específicas vividas pelo próprio cantor.

À princípio, batizado carinhosamente de Carlinhos Brasil, ele é natural do município de Santo Amaro da Brotas, onde deu os seus primeiros passos artísticos, aos 18 anos, junto com os amigos. Foi também nessa época, que ele compôs a primeira canção.

Há cerca de um ano, Carlos Alberto deu um novo passo, um novo rumo à sua carreira: deixou a característica mais intimista, de satisfação própria e, agora, está produzindo uma coisa mais profissional, externa, para o público mesmo.

“Essa nova fase, lida com as várias formas de ver a vida, de entender o mundo. Resolvi ‘escancarar’ isso e tornar meu trabalho mais conhecido. Inclusive tenho novos projetos para este ano ainda. Aguardem”, adianta.

Nesta edição, o cantor, além de falar sobre seus projetos, experiências no âmbito profissional e pessoal, também deu uma palhinha de algumas das suas composições, como ‘Desandado’, ‘Mãe Natureza’ e ‘Temporal’.

Conheça mais sobre a história, música e projetos do compositor e músico, Carlos Alberto, no Cena do Som desta quinta-feira e em sua reapresentação, no sábado, 16, às 16h30, na Aperipê TV.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.