Aracaju Previdência: uma conquista dos servidores municipais
A aposentada Maria Auxiliadora Santos Lima, candidata para compor o CMP – Conselho Municipal de Previdência -, acredita na importância da participação de todos os servidores municipais. “O engajamento dos servidores é fundamental”, diz Maria Auxiliadora. Para a aposentada, a implantação da Aracaju Previdência é uma grande conquista. “Com a Aracaju Previdência, nós servidores teremos condições de participar efetivamente das decisões e discutir questões que nos interessam diretamente”.
Para o presidente do Sepuma – Sindicato dos Empregados Públicos de Aracaju -, Nivaldo Fernades, a eleição de hoje representa o início de uma vida tranquila para os servidores. “Apesar de alguns pontos ainda divergentes, o Sepuma reconhece que houve muitos avanços na criação da Aracaju Previdência”, afirma o presidente. “Com o regime próprio de previdência, teremos mais segurança quando estivermos na inatividade. Deixaremos de viver transtornos e incertezas”.
Processo eleitoral
As urnas estão no Cemarh – Centro Municipal de Aperfeiçoamento e Recursos Humanos Professor Fernando Lins de Carvalho, situado na Rua Carlos Correia, 260, Siqueira Campos; e nas instalações do Sesmt – Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho -, localizado no Palácio Inácio Barbosa, 180, Centro. A votação acontece das 7h às 17h, sem intervalos. A apuração dos votos acontecerá ainda hoje.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]