Solicitações para apreensão de animais são atendidas pelo número 9989-1000
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o objetivo de agilizar o serviço de apreensão de animais, a Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos – está centralizando todas as solicitações num só número, o 9989-1000. A medida tem como objetivo facilitar o deslocamento da equipe de apreensão e atender com maior agilidade as solicitações por telefone.
De acordo com o responsável pelo Setor de Apreensão de Animais da Emsurb, Joselito Santos Menezes, anteriormente o serviço podia ser solicitado através de três números telefônicos, no entanto apenas um era ativado por plantão. “Ficava difícil para a população memorizar os três números de telefone ou então dois dos telefones estavam desligados durante o plantão. Para simplificar o atendimento, decidimos disponibilizar apenas um e durante 24 horas”, explica.
O presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, esclarece que a medida não vai prejudicar o atendimento, pois a população vai ligar para o 9989-1000 na certeza de que será atendida. “O serviço terá maior condição de atender a população porque nem sempre as pessoas tinham conhecimento que o número acusava fora de área porque a equipe de plantão estava com o outro telefone. Então, os três telefones acabavam confundindo a população”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
De acordo com o responsável pelo Setor de Apreensão de Animais da Emsurb, Joselito Santos Menezes, anteriormente o serviço podia ser solicitado através de três números telefônicos, no entanto apenas um era ativado por plantão. “Ficava difícil para a população memorizar os três números de telefone ou então dois dos telefones estavam desligados durante o plantão. Para simplificar o atendimento, decidimos disponibilizar apenas um e durante 24 horas”, explica.
O presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, esclarece que a medida não vai prejudicar o atendimento, pois a população vai ligar para o 9989-1000 na certeza de que será atendida. “O serviço terá maior condição de atender a população porque nem sempre as pessoas tinham conhecimento que o número acusava fora de área porque a equipe de plantão estava com o outro telefone. Então, os três telefones acabavam confundindo a população”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]