[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com o acúmulo de despesas de início de ano – como o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e os materiais escolares – aliado à proximidade das férias escolares, uma boa opção de crédito para o consumidor tem sido o Credi Imposto de Renda Banese, produto que antecipa até 90% do valor a ser restituído e é exclusivo para clientes do banco. Só este ano, a evolução deste tipo de operação cresceu 58% em relação ao ano passado.

Segundo informações do banco, o Credi Imposto de Renda é direcionado aos correntistas que optaram, na declaração do imposto, por receber a restituição no Banese. A linha de crédito está disponível desde o mês de março, permitindo aos clientes – a depender do mês da contratação da operação – antecipar até 90% do valor a restituir. O empréstimo será quitado em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal em conta corrente.

De acordo com o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, esse aumento de 58% na procura do produto – com relação ao ano passado – representa um incremento no orçamento dos correntistas, permitindo a quitação de despesas pontuais, bem como fazer compras ou até mesmo planejar férias. “O Banese está sempre trabalhando para trazer, cada vez mais, melhores produtos e serviços. O Credi Imposto de Renda se revela como uma grande opção para sanear as despesas de nossos correntistas, contribuindo também para a economia do Estado”, afirmou Carlos Alberto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.