[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Pela primeira vez Aracaju irá participar do 6º Encontro Luso-Brasileiro da Melhor Idade/Turismo Sênior e do 7º Congresso Brasileiro dos Clubes da Melhor Idade, que acontece de amanhã, dia 17, até o domingo, dia 19, no Centro de Convenções de Fortaleza (CE).
O stand da capital foi organizado pela Diretoria de Turismo da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes. Um novo material de divulgação dos potenciais turísticos já foi elaborado e será distribuído pela primeira vez num evento desse porte.
“Aracaju tem uma vocação de cidade tranqüila e, por ser plana, é excelente para caminhadas, facilitando o passeio das pessoas da melhor idade”, avalia a diretora de Turismo, Tany Bezerra.
A participação nesse congresso é considerada por ela como estratégica, já que esse é um público disponível para viagens. “A 3ª idade é considerada como um filão no setor turístico, e precisamos mostrar também para eles as belezas de Aracaju”, diz.
Já no dia 05 de junho, a Funcaju está se preparando para mostrar a capital em uma feira de urbanismo que acontece em São Paulo. Num stand de 50m², a estratégia de divulgação será bem ousada e contará com a apresentação de trios de forró, distribuição de comidas típicas e de material turístico.
De acordo com o presidente da Funcaju, Lealdo Feitosa, o forte desse stand será o elemento surpresa. “Trata-se de um congresso sobre urbanismo e, como todos os outros stands estarão voltados para o tema do encontro, nós iremos chamar a atenção dos participantes com muita festa e animação”, enfatiza. A expectativa de público durante os dias da feira é de 40 mil pessoas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.