Apresentada boneca do livro sobre o Palácio-Museu Olímpio Campos
Durante reunião com o assessor especial do governador Marcelo Déda, o jornalista Amaral Cavalcante e a assessora de Marketing da Casa Civil, Carolina Bueno, o diretor-presidente da Segrase, Luiz Eduardo Oliva, apresentou nesta quarta-feira, 20, a boneca do livro sobre o Palácio-Museu Olímpio Campos (PMOC), um dos mais importantes monumentos de Aracaju construído ainda no século XIX, cuja produção gráfica está sendo feita pelo design gráfico da Imprensa Oficial de São Paulo (Imesp), Guen Yokowama, graças ao Termo de Cooperação entre as duas Imprensas Oficiais (Sergipe e São Paulo).
Considerando a reunião produtiva pelo fato de poderem discutir toda a estrutura do material em termos de conteúdo, através da boneca que ainda não é definitiva, o jornalista Amaral Cavalcante fez algumas considerações citando ideias a serem implementadas. A assessora de Marketing da Casa Civil, Carolina Bueno, que também avaliou o material, disse estar muito feliz em poder acompanhar a produção do primeiro livro que fala sobre o Palácio Olímpio Campos.
Para o diretor-presidente da Segrase, Luiz Eduardo Oliva, este livro é um trabalho de tamanha grandiosidade para o órgão, através da Editora Diário Oficial, pois o Palácio-Museu Olímpio Campos remonta à cultura e à história política sergipana.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Apresentada boneca do livro sobre o PalácioMuseu Olímpio Campos – Fotos: Ascom/Segrase