Com o apoio do Banese, Casa Maternal Amélia Leite está sendo ampliada
Encontram-se adiantados os trabalhos de recuperação e ampliação das salas de aula da escola do ensino fundamental da Casa Maternal Amélia Leite. As obras estão sendo realizadas com recursos arrecadados no final do ano passado pela Equipe Verde da gincana beneficente ‘Mãos Amigas’, que contou com o apoio do Banco do Estado de Sergipe (Banese).
Segundo a coordenadora da Equipe Verde, Telma Oliva Barbosa, funcionária da Área de Responsabilidade Social do Banese, a gincana conseguiu arrecadar recursos materiais, financeiros e humanos para ajudar a Casa Maternal – entidade filantrópica que presta assistência a mais de 300 crianças carentes de 4 a 12 anos no bairro Suissa, em Aracaju.
“É gratificante vermos que as obras estão em andamento, com os recursos que conseguimos arrecadar. Com a conclusão das obras a Casa Maternal vai melhorar e aumentar o número de crianças que atende”, disse Telma Oliva, que esta semana esteve na sede da entidade para verificar o andamento dos trabalhos que estão sendo feitos por uma das empresas parceiras do projeto ‘Mãos Amigas’, a Construtora Cunha.
Durante a visita, Telma estava acompanhada pela arquiteta Luciana, da Equipe Verde da gincana, além da paisagista Ana, da empresa Florescer, e os empresários do Clube de Talentos Zezinho da Bontempo e Dermeval da Madeirhart, também parceiros do projeto. A presidente da Casa Maternal, Maria Isabel Prado Casali, mostrou aos visitantes as obras que estão sendo realizadas na entidade.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Com o apoio do Banese
- Casa Maternal Amélia Leite está sendo ampliada – Obras na Casa Maternal Amélia Leite / Fotos: Ascom/Banese