[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, participou na manhã desta sexta-feira, dia 19, das comemorações do Dia do Exército. O evento ocorreu no 28º Batalhão de Caçadores, localizado no bairro 18 do Forte. Estiveram acompanhando o prefeito o comandante da Guarda Municipal, o capitão PM Henrique Rocha, e o presidente da Funcaju – Fundação Cidade de Aracaju -, Lealdo Feitosa.
Para comemorar a data, o 28º BC organizou uma série de eventos, incluindo desfiles das tropas e condecorações militares. Foram premiadas também pessoas que participaram do concurso de pintura promovido pelo exército cujo tema girava em torna do papel da instituição militar no Brasil. O presidente da Funcaju, Lealdo Feitosa, e o diretor da Galeria Álvaro Santos, Antônio Cruz, receberam medalhas por terem ajudado a organizar o concurso.
Diversos familiares e amigos compareceram ao evento. O momento mais esperado foi quando um dos familiares entregou a boina ao soldado, cena que quebra o protocolo e permite a aproximação para abraços e fotos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.