Defensores Públicos elogiam a nova composição do TJ sergipano
O defensor público geral, Raimundo Veiga, o subdefensor Jesus Jairo Almeida Lacerda, os defensores públicos José Leó de Carvalho, Anderson Amorim e a presidente da Adpese, Gláucia Amélia Silveira, prestigiaram no último dia 2, a posse da nova mesa diretiva do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
A nova composição formada pelos Desembargadores José Alves Neto, Presidente; Osório de Araújo Ramos Filho, Vice-Presidente; Netônio Bezerra Machado, Corregedor-Geral; Edson Ulisses de Melo; Ricardo Múcio Abreu Lima, e membros suplentes Roberto Eugênio da Fonseca Porto e Geni Silveira Schuster foi elogiada e aplaudida pelos defensores públicos do Estado.
Para o defensor geral Raimundo Veiga, a nova presidência honra a magistratura sergipana. “A Defensoria Pública tem a certeza de que o desembargador José Alves fará um grandioso trabalho à frente do TJ/SE, assim como o Vice-Presidente Osório de Araújo e o Corregedor Netônio Bezerra, magistrados ilustres que sempre honraram, honram e honrarão a magistratura. A Defensoria Pública de Sergipe continuará sendo parceira do poder Judiciário”, enfatizou.
“José Alves é sertanejo de Pinhão e todo sertanejo é forte como cita Euclides da Cunha em ‘Os Sertões’. E completo essa frase com um trecho da composição de Geraldo Vandré e Théo de Barros: ‘Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão, na boiada já fui boi, mas um dia me montei, laço firme e braço forte’, elogiou Raimundo Veiga ao comparar a trajetória de vida do desembargador.
O subdefensor público geral Jesus Jairo Almeida Lacerda, disse que o novo presidente manterá o crescimento do judiciário. “Com certeza, José Alves continuará defendendo os interesses do Tribunal de Justiça, considerado um dos melhores do país. Durante toda a sua trajetória de vida de judicância sempre se portou como um homem honesto, íntegro e com o olhar voltado para o futuro. É importante ressaltar que suas decisões sempre foram fortes e acertadas e sua administração será iluminada, além de contar com um vice-presidente e um corregedor de elevada estima. Conforme o mesmo falou em seu discurso de posse, o judiciário andará com a defensoria pública”, enalteceu.
A presidente da Adpese, Gláucia Amélia, parabenizou a nova diretoria do poder judiciário e destacou o apoio aos defensores públicos. “Tenho certeza que a nova diretoria continuará dando todo apoio aos defensores públicos, e prosseguirá brilhando nacionalmente”, frisou.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Defensores Públicos elogiam a nova composição do TJ sergipano – Fotos: Ascom/DPE