[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O prédio onde funciona o Almoxarifado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) passou recentemente por uma reorganização do espaço interno com o intuito de oferecer uma melhor disposição dos materiais de expediente.

Inicialmente, foi refeito um minucioso acompanhamento da avaliação de tudo que havia no galpão e que não pertencia ao setor de almoxarifado, ou seja, que ocupavam o espaço mas que deveriam estar no depósito. Eram móveis e equipamentos antigos ou degradados que estavam relacionados para leilão devido ao estado de conservação ruim devido ao uso.

Com a conclusão do levantamento para conferência do estado de conservação, foi feita a triagem do que efetivamente poderia ser levado a leilão, seguindo os critérios estabelecidos em lei e parecer do corpo jurídico. Do que ainda pode ser utilizado através de um serviço de recuperação foi relacionado e novamente catalogado para que a partir das solicitações seja redirecionado ao setor solicitante.

De acordo com as informações da gerência do Almoxarifado, o espaço estava bem organizado, porém precisava rearrumar a parte de depósito e ampliar a área interna. Com a reorganização do espaço entre material de expediente e depósito, o Setor de Almoxarifado pode planejar melhor a ampliação da ocupação do prédio.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.