PGE e Sead iniciam projeto ‘Procuradoria Itinerante’
A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a Secretaria de Estado da Administração (Sead) iniciaram na manhã desta terça-feira, 13, na sede da Sead, o projeto ‘Procuradoria Itinerante’, com a instalação da primeira sessão administrativa. “O processo que tinha uma tramitação entre dois a três meses, terá uma tramitação de, no máximo 20 dias, beneficiando centenas de servidores públicos estaduais”, comentou a procuradora do Estado, Rita de Cássia Matheus dos Santos Silva.
A primeira sessão administrativa da Procuradoria Itinerante acontecerá durante toda esta semana na sede da Secretaria de Estado da Administração. No dia 13 de abril serão analisados os processos administrativos de averbação de tempo de serviço, indenização de férias e alteração de referência. Atuarão os procuradores do Estado, Túlio Cavalcante Ferreira, Rita de Cássia Matheus dos Santos Silva e Lélia Vieira Fortes Franco.
Nesta quarta-feira, 14, os procuradores Augusto Carlos Cavalcante Melo, Ronaldo Ferreira Chagas e Tatiana Arruda analisarão processos de averbação, indenização de férias, licença para interesse particular e licença prêmio.
Participaram do ato, a subprocuradora-geral do estado, Conceição Maria Gomes Ehl Barbosa, representando o procurador-geral, Márcio Leite de Rezende; a corregedora-geral da Advocacia Geral do Estado, Carla de Oliveira Costa Meneses; o procurador-chefe da Procuradoria Especial da Via Administrativa da PGE, Carlos Antônio Araújo Monteiro; o secretário-adjunto da Administração, Marcelo Barbosa; a superintendente de Recursos Humanos da Sead, Andréa Macedo, além de procuradores e servidores da PGE e Sead.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- PGE e Sead iniciam projeto ‘Procuradoria Itinerante’ – Fotos: Ascom/PGE