[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Aracaju comemora 155 anos nesta quarta, 17, e a Aperipê TV não poderia ficar fora dessa festa. Assim, a emissora preparou uma série de reportagens especiais que serão exibidas no ‘Notícias Aperipê’ durante toda a semana. A série, intitulada ‘Aracaju – Cidade Menina’, vem com matérias do repórter Thiago Barbosa e traz novas perspectivas sobre a capital. “O nosso desejo foi sair dos temas óbvios e dos lugares comuns, a fim de realmente produzir algo novo e que acrescente conteúdo ao telespectador”, explicou o diretor e editor da série, Adolfo Sá.

Para fazer diferente, as matérias focam a cultura, o turismo, sem deixar de lado a história da ‘Terra dos Cajus’ e das pessoas que nela vivem. “Nenhuma cidade existe sem o seu povo, e com Aracaju não é diferente. Vamos mostrar a vida daqueles que nasceram aqui paralelo às histórias daqueles muitos que escolheram Aracaju para viver. Isso é interessante, a opção de fazer de Aracaju um lar”, afirmou Adolfo.

Segundo ele, a capital tem pontos encantadores e é um lugar bom para morar e constituir família. Nesse foco, a série mostra justamente a qualidade de vida que já se tornou marca da cidade. “O aracajuano não precisa sair daqui para encontrar coisas boas. Saber disso melhora a autoestima das pessoas e reforça a identidade social”, explicou.

Além das riquezas culturais, artísticas e arquitetônicas, a série ‘Aracaju – Cidade Menina’ traz as raízes sergipanas em cada detalhe, inclusive na sua trilha sonora. Prova disso é o brilho das músicas da cantora Patrícia Polayne, e dos grupos Café Pequeno e Cataluzes que dão um toque especial à série.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.