Luta olímpica do Paulino Nascimento conquista medalhas nos Jogos da Primavera
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Alunos atletas da equipe de luta olímpica do Colégio Estadual Paulino Nascimento mantiveram a tradição da escola, nessa modalidade esportiva, e conquistaram medalhas nos XXX Jogos da Primavera na tarde da última quarta-feira, 7, no ginásio Constâncio Vieira. O lutador Luiz Afonso Araújo garantiu o ouro na categoria peso leve. Já seu colega, […]