Governador recebe presidente e dirigentes da OAB-SE
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] No início da noite desta terça-feira, 15, o governador Marcelo Déda recebeu em audiência, no Palácio de Veraneio, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Sergipe, Carlos Augusto Nascimento, acompanhado do presidente da Comissão de Direitos Humanos da instituição, Cláudio Miguel da Silva, e do secretário Geral, Evânio Moura. A […]