Setur discute volta do Festival de Artes de São Cristóvão
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Na manhã desta quarta-feira, 25, representantes do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) estiveram na Secretaria de Estado do Turismo (Setur) a fim de buscar apoio para a reativação do Festival, que, durante os anos 70, 80 e 90, sagrou-se como o maior evento cultural de Sergipe. Suspenso há seis anos, o […]